quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Arena de Batalha

Como funciona?

Na arena de batalhas você poderá lutar contra outros digimons e ganhar EXP.
À cada vitória seu digimon pode ganhar uma certa quantia de EXP que o fará passar de nível e digievoluir.
Inicialmente seu digimon possuirá apenas ataques primários como chutes, socos, investidas e etc. Mas ao passar de nível, ele aprenderá novas habilidades que poderão ser usadas nas batalhas. Na maioria das vezes essas habilidades são projéteis poderosos.
Seu digimon pode aprender até três habilidades diferentes em cada nível, cada uma mais forte que a outra, ou seja, ao todo seu digimon pode aprender até 12 habilidades diferentes.
Para utilizar a habilidade ganha, pressione uma sequência de teclas durante a batalha, essa sequência será revelada ao ganhar determinada habilidade.
Cada vez que você utilizar uma habilidade especial, a barra de Stamina irá diminuir, então para executar outra habilidade novamente, aguarde até que ela recarregue.
Algumas habilidades requerem menos stamina que outras, tudo depende da força da habilidade especial, quanto mais poderosa ela for, mais stamina ela irá requisitar.








Demonstrações de batalhas:

O que acontece se deixarmos um Patamon bem treinado batalhar contra um digimon no nível perfeito?


Apesar do Patamon ser bem treinado, ou seja, aprendeu todas as habilidades do seu nível, é muito difícil fazer com que ele vença de um digimon de nível superior, que obviamente terá ataques mais poderosos.

Mas sendo justos agora... Digimons do nível Perfeito disputam uma batalha de igual para igual, ambos bem pesados e grandes:



E finalmente para os fãs do par de anjos, uma disputa entre HolyAngemon e Angewomon.
Pena que desta vez eu perdi para o CPU:




Como prometido, um vídeo de uma batalha entre digimons do nível Mega:



Veja também mais oito batalhas entre digimons do nível Rookie contra suas respectivas evoluções no nível Champion:




Itens para batalhas:

Existem também os itens para batalhas que poderão ser comprados na loja, ou ganhos através de algum NPC.
Você poderá utilizar um item por batalha, e cada item lhe dará uma vantagem durante o duelo.
Por exemplo, existe um item que aumenta seu HP ao encerrar a batalha, evitando que seu digimon fique machucado, ou o item que aumenta o poder de suas habilidades.
Para utilizar um item na batalha, antes de entrar na mesma selecione o item desejado, e após fazer isso selecione contra qual digimon você quer lutar. Ao fazer isso, uma mensagem dizendo que você está segurando um item irá aparecer, então o sistema irá perguntar se você deseja iniciar a batalha com aquele item, diga que sim, e pronto!
O item pode ser selecionado através do inventário, na área de objetos.

Inimigos Bloqueados:

Não serão todos os 48 digimons inimigos desbloqueados inicialmente, e isso você perceberá quando for tentar ir para outras telas na arena e visualizar um cadeado em alguns inimigos. 
Você poderá habilitar outros desafiantes conforme seu digimon vá passando de nível. Ou seja, se seu digimon for nível Rookie, os digimons dos níveis superiores ficarão bloqueados.
Você só terá disponível todos os 48 digimons para batalhar, quando seu digimon estiver no nível Mega.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Digimon Tamagotchi Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template